top of page
consórcio 980x250.jpg

Jacto participa da versão digital da Femagri Cooxupé até 26 de fevereiro

Durante o mês de fevereiro, a equipe de especialistas da empresa fará atendimentos online para público interessado e oferece condições especiais.

Até o dia 26 de fevereiro a Jacto participa da versão digital da Femagri Cooxupé, oferecendo condições especiais para aquisição de suas máquinas.

Basta acessar o link https://bit.ly/3pLyx62 e falar com um dos especialistas da empresa, que fará a apresentação dos produtos e seus diferenciais.


Colhedora de café KTR 3500 é uma das máquinas que está com condições especiais para aquisição. Pulverizador turbo acoplado Arbus 400 é um dos destaques da ação.

Uma das máquinas de destaque para esta ação é a Arbus 400/725 Café, um pulverizador turbo acoplado com capacidade para 400 litros de calda, ventilador 725 mm, que promove uma excelente cobertura com menor consumo de potência do trator. Continua após a publicidade


Outra possibilidade, com capacidade maior de tanque é a Arbus 2000. Um pulverizador turbo tratorizado, que possui defletores que melhoram a distribuição do ar, adequando-se ao formato das plantas, aproximando a pulverização do alvo, reduzindo a deriva e melhorando a qualidade das aplicações. Neste modelo, a capacidade é de 2000 litros de calda.

Já para a colheita do café, o destaque é para a colhedora tratorizada Jacto KTR 3500, desenvolvida para atender a realidade da cafeicultura brasileira e o agricultor que busca maior produção diária com grande eficiência de colheita. Entre os seus diferenciais estão o sistema derriçador Jacto, que permite operar em velocidade de até 2,5 km/h em colheitas seletivas, com eficiência de derriça de até 97%, mesmo em plantas de pequeno porte. Também, foi desenvolvida para operar em terrenos com até 20% de declividade, garantindo alta eficiência e segurança e possibilitando maior utilização da colheita mecanizada, mesmo em terrenos mais inclinados.

Enfim, a Jacto estará com portifólio completo para o segmento de café à disposição do cafeicultor. Basta fazer o contato online para conhecer os produtos e seus diferenciais.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page