top of page
consórcio 980x250.jpg

Flávia Barbosa compõe a diretoria do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil


Flávia Barbosa foi vice-presidente e no biênio 2021-22 será secretária desta instituição que representa os exportadores do produto no País

Os conselheiros do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), elegeram Nicolas Rueda, diretor presidente da empresa ED&F Man Volcafé Brasil, para presidir o Conselho Deliberativo da entidade no biênio 2021/22. A seu lado, ele terá como vice-presidente Günter Hausler, diretor geral da empresa NKG Stockler Ltda., e como secretária Flávia Barbosa Paulino da Costa, sócia-diretora da Exportadora de Café Guaxupé e vice-presidente na gestão anterior, para conduzir a instituição que representa os exportadores do produto no País.


Os membros do Cecafé prestaram homenagem a Nelson Carvalhaes, que presidiu o Conselho durante dois mandatos, conforme rege o Estatuto Social. O período representou modernização, avanços e ampliação dos processos de transformação adotados na entidade nos últimos anos.


Para essa evolução, foi imprescindível a dedicação de todos, com a importante abertura e a confiança de todo o Conselho Deliberativo, contando também com a parceria contínua da diretoria executiva, equipe interna e associados nas diversas etapas e em cada desafio encarado pelo Cecafé.

Rueda assume a presidência do Conselho com a missão de dar continuidade ao fortalecimento da representação política, buscando as melhores decisões em relação à modernização contínua da comunicação institucional e dos programas de responsabilidade social e sustentabilidade, de processos, estatísticas e inteligência comercial, ganhos de eficiência, transparência e prestígio do Cecafé nos âmbitos nacional e internacional.


A diretoria executiva segue representada pelo diretor geral Marcos Matos e pelo diretor técnico Eduardo Heron.


FUTURO Em 2021, o Cecafé inicia a elaboração do planejamento estratégico para os próximos quatro anos, a partir de uma construção participativa, democrática e que observa os atuais pilares e objetivos estratégicos da organização.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page