top of page
consórcio 980x250.jpg

As novidades que a Expo Revestir 2020 apresentou ao mundo da construção


Camila Ferreira,

Arquiteta


A Expo Revestir aconteceu entre os dias 10 ao dia 13 de Março. A feira, que é considerada o maior evento com soluções, novidades e modernidade no mercado de arquitetura da América Latina. Selecionamos os principais destaques da Expo Revestir para você conferir!


Revestimento em 3D: Destacaram-se os revestimentos 3D, com elementos gráficos e formas geométricas, eles não saem de moda, muito usado nas fachadas, paredes internas, são sempre um charme na arquitetura.


Bancada em Porcelanato: A arquitetura sempre inovando, e está em alta no mercado são as bancadas de cozinha e banheiros com porcelanatos, acabamento em 45º valorizando a peça, e muitas opções de cores e texturas que o porcelanato nos proporciona.


Cuba para Banheiro: Novos lançamentos para cuba de banheiro, algumas delas, cuba de chão com total sofisticação no ambiente, cuba de embutir ela faz com a própria pedra ou com porcelanato, cuba de encaixe com variedade de formatos.




Grandes Formatos: Porcelanato em grandes formatos que chegam a medir 1,60 x 3,20, com estilos imitando mármores importados, podendo ter acabamentos polido, acetinado e natural, com espessuras finas e tecnologia digital. Cores e Formas: Entre os vários lançamentos das grandes marcas, vale destacar os novos ladrilhos decorativos que é a ultima tendência no mercado, as cores rosa, amarelo, azul, verde, vem com muita delicadeza.






wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page