top of page
consórcio 980x250.jpg

Após vitória, Dr. Heber segue em plena recuperação ao lado da família



O médico pediatra e prefeito eleito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, tirou alguns minutos no início da noite deste domingo, 15 de novembro, para agradecer aos eleitores que se encontravam na avenida Conde Ribeiro do Valle para aplaudi-lo pela vitória nas urnas,


Ao lado da família, ele apareceu na sacada do apartamento localizado logo acima da Pizzaria Ponto de Encontro. De lá, acenou e, através de gestos, agradeceu o carinho e as orações de todos pelo seu restabelecimento.


Como já é sabido, Dr. Heber sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico no início deste mês de novembro. Após ser recepcionado na Santa Casa de Guaxupé, ele se dirigiu para São Paulo para a realização de exames de imagens mais complexos.


Ele recebeu alta médica na sexta-feira, dia 13/11, quando foi recebido no trevo de acesso à Guaxupé por seus eleitores.


Na manhã desta segunda-feira, a reportagem do Portal Mídia falou com Regina Calicchio Quintella, esposa de Heber. Ela reafirmou a gratidão da família por todos que oraram e torceram pela recuperação dele.


"Ele ainda está muito emocionado com todo esse carinho recebido. Heber é muito intenso, emotivo e verdadeiro. Ele expressa isso em tudo o que faz. É uma alegria imensa saber que Guaxupé deu a ele, mais uma vez, a possibilidade de realizar todos os sonhos que ele tem para nossa cidade", disse.


Durante os dias de internação, Regina comentou que o maior desejo de Heber era ter alta médica o mais rápido possível para retornar a Guaxupé - o que aconteceu no momento certo.


O quadro clínico do prefeito eleito é muito bom. Ele continuará em repouso por mais alguns dias até seu completo restabelecimento e breve estará novamente atendendo em seu consultório e preparando sua gestão frente a Prefeitura de Guaxupé.



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page